o espaço cria ti na luz

... 

A Egrégora Cria ti na Luz, desmistifica a crença que não somos apenas médiuns, cada um de nós é um mediador de energias.

Ou seja, somos sensíveis as energias positivas e negativas. E temos um dom espiritual que herdamos dos nossos ancestrais.

São dons específicos, únicos e individuais, que despertados e trabalhados nos ajudam diretamente em nosso equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Isto nós torna seres com uma trajetória exclusiva, despertando para as respostas que estão guardadas em nosso interior, por essa razão o nome Cria ti na Luz!

Assim, a proposta do nosso trabalho, é trazer informações e conhecimentos para que o medium saiba equilibrar o que absorve no seu campo vibracional.

A egrégora Cria ti na Luz, nos ensina que temos 7 campos de vibração ao nosso redor: o que herdamos da mãe, do pai, do lar em que nascemos, da família, o que recebemos de sequelas emocionais, como vivemos no sistema, e os nossos sonhos.

Esses 7 campos vibracionais, em equilíbrio ou em desequilíbrio interferem diretamente nos resultados, na vida e na mediunidade de cada um.

Hoje o Cria ti na Luz,  deixou de ser uma casa, um local destinado a tratamentos, mas a egregora que sempre o regeu, amparou e orientou continua nos assistindo. E seus Trabalhadores Espirituais, nos indicando o caminho para a Nova Consciência.

Impossível negar a  atuação desta egrégora e seu incansável esforço para que enxerguemos a mudança que o planeta está vivendo. Nesta reviravolta, Eles nos dizem que temos um papel fundamental: “Abram os olhos, filhos desta vida encarnada atual.”...

“Ninguém tira um remendo de uma roupa nova e o costura sobre roupa velha: se o fizer, certamente estragará a roupa nova, e além disso o remendo novo jamais se ajustará a velha roupa.” (Lucas 5:36)

Equipe Cria Ti Na Luz

Geraldo Andrade

Juquehy - SP

Terapeuta

Lucas Teixeira

São Paulo - SP

Terapeuta

Marcia Moraes

Sensitiva & Tarológa

Juquehy - SP

Natasha Horacio

Juquehy - SP

Manager