Ritual do anis-estrelado para clareza mental da Vovó Maria Conga


Nome científico: Illicium verum


O anis é um fruto e sua origem é do extremo sul e norte da China. Sua árvore pode alcançar até oito metros e nos primeiros seis anos de vida sua árvore não produz frutos; após este período, pode frutificar por um século. No século XIX o anis estrelado foi levado para a Europa onde se adaptou muito bem. Com seu formato peculiar é utilizado há milênios como tempero na culinária e também utilizado para perfumar o hálito após as refeições e como digestivo. Tem um aroma adocicado e seu óleo essencial tem grandes poderes curativos, especialmente para as mulheres, despertando a essência feminina. O aroma do anis estrelado promove um estado de relaxamento, aliviando a tensão física e mental.


Suas propriedades anti espasmódicas  também são úteis no alívio de períodos menstruais dolorosos. Em infusão de 30 gramas do fruto para 1 litro de água, aumenta a produção de leite materno e regula as funções menstruais. Para despertar sua essência feminina e prosperar em todas as áreas, a mulher precisa estar livre de tensões e com a mente plena e ativa.


O anis age trazendo bem estar e acalmando a mente, promovendo uma leveza no pensar. Assim com esse aroma mágico e adocicado, você pode renascer como uma nova e poderosa mulher.


Nos homens promove a concentração e relaxamento.

No ritual a seguir o anis-estrelado será usado para trabalhar o mental, dissolvendo os pensamentos negativos, trazendo clareza mental e proporcionando experiências de sonhos lúcidos.


Ingredientes:

Anis-estrelado

1 prato branco (pode ser usado)

1 papel branco

1 lápis

Essência de coco


Preparo:

Escreva seu nome completo de batismo no papel e sua data de nascimento.

Coloque no centro do prato e distribua 7 anis-estrelados por todo o prato da forma que intuir.

Pingue algumas gotas de essência de coco e faça a seguinte oração:


Oração para clareza mental

Ó Grande força geradora do universo, conceda-me sua proteção para que vossa presença em minha aura,  me proporcione clareza mental e um sono tranquilo e reparador. Que vossa presença, envolva meus corpos sutis, promovendo assim, a expansão da minha consciência, para que eu possa assumir o ser espiritual que sou. Neste momento, eu tomo posse de toda riqueza intelectual que me é de direito. Que estrelas espirituais, envolvam meu cérebro, firmando assim, minha saúde e equilíbrio mental. Que assim seja e assim se firme.


Coloque 3 anis-estrelados no seu travesseiro e deixe por 15 dias. Após, esse período, descartá-los em local de muito verde. Essa oração deve ser repetida durante 7 dias. No oitavo dia, os 7 anis-estrelados que estavam no prato devem ser deixado em um local que tenha muito verde. O papel com seu nome e data de nascimento deve ser queimado e as cinzas sopradas ao vento. O dia ideal para começar a fazer esse ritual é quarta feira.

859 visualizações9 comentários