Ritual do Alecrim com Vovó Maria Conga


Nome científico: Rosmarinos officinalis


Diz a lenda, que quando Maria fugiu para o Egito, levando no colo o menino Jesus, as flores do caminho iam se abrindo à medida que Maria, José e Jesus passavam por elas. O lilás ergueu seus galhos orgulhosos, o lírio abriu seu cálice. 


O alecrim, sem pétalas nem beleza, entristeceu lamentando não poder agradar o menino.  Cansada, Maria parou à beira do Rio e, enquanto Jesus dormia, lavou suas roupinhas.  Em seguida, olhou a seu redor, procurando um lugar para estendê-las.  O lírio quebraria sob o peso, e o lilás era alto demais. 


Maria, colocou-as então sobre o alecrim e ele suspirou de alegria! Agradeceu de coração a nova oportunidade e as sustentou ao Sol durante toda a manhã. Maria agradeceu o alecrim e disse:  "Daqui por diante, ostentarás flores azuis para recordarem o manto azul que estou usando;  E não apenas flores te dou em agradecimento, mas todos os galhos que sustentaram as roupas do pequeno Jesus, serão aromáticos.  Eu abençoo folha, caule e flor, que a partir deste instante, terão aroma de santidade e emanarão alegria".


Muito se fala das propriedades digestivas do chá de alecrim ou de suas propriedades de limpeza energética através do banho de descarrego. Mas, o alecrim é muito mais poderoso do que se pode imaginar; vem da região mediterrânea e sempre foi usado para diversos fins. Aqui vamos falar do poder do alecrim para acessar e limpar memórias passadas. Essa erva é tão forte, que é e capaz de acessar os registros akashicos do indivído, fazendo uma limpeza nas memórias negativas dessa e de outras vidas. E o que são esses registros? Para maior entendimento, vamos por partes:


Akasha em sânscrito significa céu, espaço ou éter. O Akasha nada mais é do que uma biblioteca de ações de cada alma. Akáshico é um plano da consciência cósmica que atua como arquivo, abrangendo tudo que ocorreu, ocorre e ocorrerá no universo.

Nesse forte ritual que vamos ensinar a seguir, através do alecrim, você irá acessar os seus registros do passado, na parte sexual. Se você sente que nada dá certo para você no campo sexual e amoroso; se mesmo que você invista na sua aparência, sai, ou seja, mesmo que você esteja aberta a novos relacionamentos e fazendo a sua parte, ninguém surge na sua vida ou se surge após a relação sexual desaparece; Pode ser que resquícios energéticos sexuais negativos do passado estejam bloqueando sua vida sexual e amorosa no momento atual.


Para limpar e energizar seu chakra básico, faça esse ritual:


Ingredientes:

3 ramos de alecrim

1 prato branco (pode ser usado)

1 vela de 7 dias branca

Azeite de oliva

Sal grosso

1 lápis

1 papel branco

2 litros de água


Preparo:

Esse ritual é dividido em 3 partes:

1ª parte

É importante que durante todo o preparo do ritual, a sua atenção esteja voltada para a intenção desse ritual, que é a limpeza da energia sexual e energização do chakra básico. Escreva seu nome completo de batismo e data de nascimento, coloque no prato. Pegue a vela, unte com o azeite e o sal grosso para que essa vela represente seu corpo espiritual. Coloque a vela sobre o papel no centro do prato e a acenda. Pegue um dos ramos de alecrim, tire todas as folhas e derrame sobre o prato em volta da vela e faça a oração:


Oração de limpeza e desbloqueio do chakra básico

Peço licença à mãe natureza para que eu possa aproveitar ao máximo, a plenitude energética que o alecrim irá me proporcionar. Eu não tenho consciência dos erros que cometi em vidas passadas, mas tenho plena certeza de que esses erros serviram para a minha evolução. Peço aos mestres dos registros akashicos que deem permissão para que a linha dos pais velhos possa através dos princípios energéticos do alecrim, limpar e energizar meu chakra básico. Para que eu seja seguro de mim e para que eu esteja pleno e liberto para viver uma vida sexual saudável. Através do alecrim eu firmo a força do elemento terra, me tornando seguro, pleno energeticamente e liberto de todo meu passado sexual negativo. Que assim seja, assim se firme.


2ª parte:

Coloque 1,5 litros de água para  ferver; quando a água começar a ferver, coloque o segundo galho de alecrim; coloque 1 punhado de sal grosso, desligue o fogo e tampe a panela. Deixe esfriar e após o banho de limpeza, jogue da cintura para baixo.


3ª parte:

Coloque o restante da água reservada para ferve. Coloque o terceiro galho de alecrim; quando a água começar a ferver,tampe e deixe esfriar. Adoce se preferir e tome calmamente. Em cada gole, peça aos mestres dos registros akashicos que limpem o seus registros sexuais negativos do passado.


Durante 7 dias repita a oração. No oitavo dia, descarte os resíduos do ritual no lixo.

*Se a vela terminar antes dos 7 dias, pode-se completar com vela fina branca.

0 visualização