Revista semanal Cria Ti Na Luz Vol 13







Qual é a lição Final da Sansarana de 2021?



Você não imagina o quanto a Egregora está transbordando de conhecimentos agora para o final do ano, muita coisa acontecendo e sabe porquê?


Porque a nossa Sansarana encerra no final do ano, dezembro de 2021.


Ah, você não sabe o que significa a palavra Sansarana?


SANSARANA, MANTRA IMPLANTADO PELA CIGANA CARMENCITA, Sansarana é o caminho de 9 meses em que o indivíduo proporciona movimentos para progredir mentalmente e emocionalmente.


A Sansarana é a estrutura, a cadeira que se deseja sentar confortavelmente durante o ano e para o próximo ano. Mais como se sentir confortável se o mundo inteiro vive de cabeça para baixo?


Pois bem, é aí que a Magia da Sansarana se firma, é permitir fazer as coisas de maneiras diferentes e talvez melhor, não é necessário penetrar a fundo na busca da sua estrutura, mas compreender com clareza que você é um indivíduo pensante, e o único responsável por seu pensamento, por seu conhecimento, seu ato e a sua vida.


E um ano tem como regra geral, ser diferente, um ano não pode ser igual ao outro.

Morrer para as limitações que o impedem de progredir e renascer com uma nova mentalidade para o ano seguinte. Na Sansarana é o tempo de 9 meses para as suas mudanças acontecerem na vida, desde que entre na vibração do movimento. Como um filho que se desenvolve dentro do ventre materno, a nova vida surge, a vida renasce. Sansarana, tem origem no idioma espanhol e significa transmigração, trânsito de uma existência a outra. Sansarana vem da palavra Sansara, que quer dizer oceano de nascimentos e mortes, renascimento humano, representado com um círculo contínuo, uma roda sempre em movimento.

NUMEROMANCIA DA SANSARANA


Vamos ao cálculo da Sansarana?

Pega-se o ano vigente + X (Mês) = 9, isto é, toda vez que se somar o

ano com um mês e der a soma 9, é a onde se

inicia a Sansarana.

Por exemplo:

2021 + 4 (abril) = 9

2022 + 3 (março) = 9

2023 + 2 (fevereiro) = 9


E para esta festa de expansão que coincidentemente se encerra em dezembro, a nossa Sansarana tem gosto de vitória, porque a humanidade desde 2020 está passando por uma lição muito dura, a pandemia do Covid-19 e seus efeitos

.

Torne seu lar uma frequência para receber essa festa da Egregora e porque não começar pela sua casa, com o que você tem de enfeites, mas com o entendimento do que significa a decoração de Natal para a Egregora Cria ti na Luz!


A intenção de decorar a casa para o Natal é para melhorar o elemento fogo, um elemento muito usado em 2021, para permitir que ele flua corretamente nesta temporada natalina trazendo consigo os benefícios tradicionais desta prática energética. Procure usar e abusar das cores vermelhas, elementos decorativos de ouro, roxo, laranja e rosa.


A cor prata, é benéfica para trazer um pouco do elemento água no seu natal, trabalha ligações criadoras expansivas para o emocional. Agora, não esqueça que o verde é a cor da cura, o que alivia o estresse e cria uma atmosfera descontraída.



Você já montou a sua arvore de natal?

Pois bem, a árvore de natal traz o formato piramidal da nossa Egregora, representando a esperança de uma nova vida.

Os enfeites da árvore representam os frutos da nossa vida. As velas e estrelas representam a luz que ilumina nossos caminhos.


Piramidal significa forma de pirâmide, existem várias plantas que crescem em forma de pirâmide e na mineralogia a um conjunto das formas cristalinas que se originam de uma forma piramidal.


É dentro deste formato piramidal a confluência expansiva da decoração natalina reformula novos códigos energéticos para o seu lar.


Mas o que você não sabe, que um galho seco com tufos de algodão, para a Egregora já é uma arvore de natal, Eles sabem do que podemos ou não obter, e com muito carinho em nossos lares estende a energia piramidal para encerrarmos a Sansarana com expansão.

Ah, sobre o galho, houve uma época, que eu não tinha dinheiro para nada, eu peguei meus 3 filhos e juntos pegamos um galho de uma arvore e tivemos sem saber a energia piramidal naquele ano.


Todo ato do bem faz surgir um mundo ou, todo fazer pelo bem é um conhecer para uma expansão elevada.

Numeromancia

Qual é a numeromancia da palavra:

ARVORE DE NATAL:

6 vogais

7 consoantes Total 13/4 – Estabilidade e Processo – Cumprir etapas para conseguir a estrutura, aprender através de cada degrau que consegue a sua estabilidade.

Espirito de Natal : Deserte o espirito de natal que existe em você.

Comemore o Natal, mesmo que more sozinho.



 




Herbal Astrológico

Nesta semana a pedido da Entidade Espiritual Vovó Maria Conga iremos continuar a trabalhar com ingestão de legumes, ervas, frutas e saladas, você irá trabalhar na semana seus aspectos positivos, identificando a partir das características do seu signo. Afinal de contas tudo acima faz parte do Reino Vegetal, vamos lá:

Semana do dia 19/11 a 25/11.



Aries- será a semana da energia criativa positiva ariano. Não se esqueça que a vida lança desafios para superação. Será uma semana para a superação da insegurança e as suas tendências associadas a bloquear, conter ou descarregar suas energias através de comportamentos repetitivos negativos. Precisa desenvolver um sentindo de confiança, que lhe facultará assumir riscos e ousar tomar a estrada menos frequentada. Isto quer dizer, que repetir o caminho de outras pessoas, não liberará a sua energia criativa. A energia criativa é uma espada de dois gumes, de um lado, a poderosa força da energia criativa rompe um terreno novo, passando ao lado de velhas barreiras e de velhas perspectivas, do mesmo modo que o rio de energia possui uma força que não pode ser detida, você terá de canalizar uma semana construtiva através da sua energia positiva que é criativa.


Tratamentos:

- ½ pepino médio, ½ cenoura média, 1 copo de água-de-coco ou 1 copo de água mineral. Modo de preparo: passar pela centrífuga a cenoura e o pepino, e em seguida misturar com água-de-coco ou água mineral.

- 2 xícaras com pedaços de polpa de melancia com sementes, 1 copo de água-de-coco ou água mineral. Modo de preparo: colocar no liquidificador, bater rapidamente, coar e tomar em seguida. Dose recomendada: três vezes ao dia.

- Suco de 2 limões, dissolvidos em 1 copo de água com 10 gotas de óleo de oliva. Tomar duas vezes ao dia.

- 2 folhas de brócolis, 2 hastes de couve-flor, 1 copo de água-de-coco ou água mineral. Modo de preparo: bater tudo no liquidificador. Coar e tomar. Dose recomendada: duas vezes ao dia.


Touro- O Universo inteiro é feito de energia, que se manifesta em todas as variadas formas de criação e flui através de todas elas. Até as pedras armazenam energia. Mas somente as criaturas vivas, desde as plantas até os seres humanos, tem a misteriosa centelha de energia vital que lhes permite moverem-se, reproduzirem-se, serem responsáveis e crescer. Confiança taurino, porque a confiança em si, representam a montanha que só você pode transpor, precisa sobrepujar obstáculos específicos e não se perder desfocando do que é importante superar. Muitas vezes em razão da insegurança ou da necessidade de aprovação dos outros, reprime sua energia, caindo na escassez da energia, isso se chama carência. Reprimindo até que a pressão aumente a ponto de exigir que toda essa energia frustrada seja descarregada em cima dos outros, cuide da sua carência.


Tratamentos:

- ½ cenoura, 1 kiwi, 1 copo de água-de-coco. Modo de preparo: bater os ingredientes no liquidificador com a água-de-coco. Dose recomendada: duas vezes ao dia, após as refeições principais.

- 2 cenouras grandes picadas, ½ litro de água, ½ abacaxi picado. Adoçar à vontade Modo de Preparo: bater no liquidificador.

-1 maçã madura, sem casca e sem sementes. 3 copos de água-de-coco, 6 folhas de hortelã. Modo de preparo: adoçar e bater no liquidificador.


Gêmeos- A criatividade e a inovação requerem uma disposição para estar no alto grau da confiança em si, isso significa estar, agir, e deixar fluir o antigo, porque certamente as mudanças positivas virão. Sua insegurança trabalha no sentindo de bloquear ou diminuir sua ascensão mental, como quando a auto crítica do outro te bloqueia. A insegurança também se manifesta no campo financeiro, percebe que de um jeito ou de outro, precisa criar um campo de expansão mental aonde só você pode se instalar, deixando todos os problemas para bem longe de seus pensamentos, aonde só você pode estar mais positivamente criativo. A tarefa desta semana geminiano, é estabelecer para si mesmo, que não será se sentir seguro, mas ser capaz de tolerar a insegurança.

Tratamento:

- 6 folhas de sálvia, 3 ramos de alecrim, 3 folhas de cavalinha, 1 copo de água. Modo de preparo: fazer o chá por infusão das ervas e adoçar a gosto. Dose recomendada: tomar duas vezes ao dia.

- Suco de uma laranja, 2 ramas de agrião, ½ cenoura, 1 colher de sopa de mel para adoçar, ½ copo de água. Modo de preparo: preparar o suco das laranjas e, em seguida, bata no liquidificador com os outros ingredientes. Dose recomendada: Três vezes ao dia, entre as refeições.

- 1 fatia de abacaxi (250g), 1 colher de chá de gengibre ralado (se tiver pressão alta retire o gengibre), 10 folhas de hortelã, 1 copo de água, 1 colher de sopa de mel. Modo de preparo: bater no liquidificador o abacaxi, a água e os demais ingredientes. Dose recomendada: três vezes ao dia, entre as refeições.


Câncer: todos temos tendências e qualidades primitivas, infantis e subconscientes, mas essas tendências não podem muito se aproximar da superfície de seu dia, da sua rotina. Porque pelo lado positivo você poderá experimentar, entusiasmo, vitalidade, impulso e uma jovialidade inspiradora de toda criança, mas no seu caso, está semana abrirá portas para sentimento de culpa, raiva ou petulâncias reprimidas, em relação as pessoas ao seu redor. Está hora de potencializar o que só você sabe fazer de melhor, afim de abrir as portas para seus talentos. Apreciando a diferença entre criatividade e habilidade. A criatividade supõe uma nova maneira de olhar para a vida, uma expressão de originalidade, é também uma questão de gerar energia necessária para romper velhas barreiras e explorar novos territórios. E a habilidade é travar uma batalha com a sua criança interior mimada.


Tratamento:

- suco de laranja, suco de ½ limão, 1 dentes de alho pequeno, ½ abacaxi , ½ litro de água. Modo de preparo: Bater no liquidificador.

- ½ copo de água, 5g de hortelã, 5g de quebra-pedra, 4 folhas de malva, ½ copo de água-de-coco. Modo de preparo: fazer o chá por infusão das ervas e bater no liquidificador com a água-de-coco. Dose recomendada: Usar copinhos de 20ml, tomar duas vezes ao dia.

- 200g de melancia, 1 maçã sem casca, suco de 1 limão. Modo de preparo: bater os ingredientes e tomar gelado.


Leão- A habilidade em qualquer campo, requer tempo, pratica e organização, o seu potencial criativo se entende também nas suas tarefas diárias como, cozinhar, limpar a casa, cuidar das plantas, enfim cuidar dos seus. Essa é a semana da casa e da familia, para desenvolver suas potencialidades energéticas. Quando evocar a confiança de organização do seu lar, com suas próprias mãos, suas habilidades se desenvolvem e aprimoram todas as áreas de sua vida, encontrando a sua expressão mais plena. Essa semana será o trabalho de organização do seu tempo não aproveitado, ideias criativas e projetos são energias que fluem como um curso da água subterrâneo, a espera de ser descoberto. A medida que inicia com suas próprias mãos a fazer o que pode executar no seu tempo, abre as comportas da energia armazenada no seu interior, depois disso, não há como deter o rio da criatividade e da inspiração, que se avolumam trazendo a prosperidade do Ser.


Tratamentos:

- 2 tomates maduros picados, 2 copos de água, 1 colher de café de sal bem rasa, 1 galhinho de hortelã. Modo de preparo: bater tudo no liquidificador por tempo suficiente que possa triturar bem o tomate. O ideal é tomar sem coar por causa das fibras.

- 2g de brócolis, 2g de repolho, 2g de couve, 2g de agrião, 2 copos de água-de-coco. Modo de preparo: colocar numa centrífuga ou liquidificador, tomar 2 copos ao dia.

- 1 talo de agrião, 1 talo de salsão, 1 colher de sopa de salsinha, 1 copo de água-de-coco ou água mineral, 1 maçã. Modo de preparo: bater todos os ingredientes no liquidificador.


Virgem- Essa semana precisa superar a insegurança, vendo-a como barreira que desafia a você dar um salto todos os dias, vencendo a preguiça e a inercia mental. Encontre maneiras positivas de expressar e canalizar a energia através do trabalho ou passatempos. Estabelecer uma rotina de exercícios diários para liberar a energia presa e ajudar a aclarar outros comportamentos melhores. Encontre inspiração criando modos de servir no mundo. Antes de travar amizade com o mundo, precisa travar amizade consigo mesmo.

E nesta amizade com você, a insegurança entrará em equilíbrio, o equilíbrio entre dar e receber, entre dizer sim e dizer não, entre o valor dos pensamentos e o valor dos sentimentos, entre as suas necessidades e as necessidades alheias. É dentro da cooperação interna portas se abrirão.

Tratamentos:

- 1 cenoura média, 5g de dente-de-leão, 5g de agrião, 5g de hortelã, 5g de couve, 1 copo de água-de-coco ou água mineral. Modo de preparo: bater no liquidificador todos os ingredientes. Coar. Dose recomendada: duas vezes ao dia, após as refeições principais.

- ½ cenoura, ½ maçã média, 5g de hortelã, 2 ramos de salsinha, 1 copo de água. Modo de preparo: bater todos os ingredientes no liquidificador. Dose recomendada: duas vezes ao dia, entre as refeições.

- 20g de beterraba, ½ unidade de cenoura, 1 maça, hortelã e agua de coco. Modo de preparo: bater tudo no liquidificador. Dose recomendada: duas vezes ao dia, após as refeições principais.


Libra- A semana da cooperação para si mesmo, como se tivessem duas pessoas dentro de si, sentadas lado a lado, num barco de remos, no meio de um lago. Uma das pessoas é rica e a outra, pobre, uma é Bolsonaro e a outra Lula, uma é alta e a outra baixa, uma é gorda e a outra magra, e assim por diante. A despeito de todas as diferenças aparentes, as duas pessoas no barco, valores, crenças, opiniões, ideias e motivações tantas vezes em conflito, terão de reconciliar-se, aprender a remar juntas, trabalhar juntas e cooperar uma com a outra se quiserem chegar a margem oposta. Imagine por um momento como seria o mundo se a cooperação mutua não existisse? Você é o maior parceiro de si mesmo! E precisa se encontrar!


Tratamentos:

- 3 caquis bem maduros sem casca, 2 copos de leite gelado. Modo de preparo: bater no liquidificador, durante dois minutos e adoçar a gosto.

- 1 caqui, 1 laranja. Modo de preparo: descascar a laranja e cortar em pedaços tirando as sementes. Lavar bem o caqui, cortar em pedaço, bater tudo no liquidificador e necessitar coloque uma quantidade e água.

- 5 sucos de laranjas, 1 folha de couve. Bater tudo no liquidificador, tomar sem coar.


Escorpião- Imagine por um momento como seria o mundo se a cooperação não existisse. Humanos isolados trabalhando sozinhos, com todo o seu potencial, produziriam praticamente nada, na verdade e até provável que não sobrevivessem por muito tempo. Até o erguimento de um único prédio requer uma rede cooperativa de arquitetos, construtores e operários. A cultura humana funda-se em pessoas que trabalham juntas em relacionamento, cooperando para a consecução de metas comuns. A cooperação e o apoio verdadeiro envolve o fazer menos e o permitir aos outros que façam mais e, por esse modo, irá descobrir a capacidade, a força e a confiança que outro pode desenvolver na responsabilidade. Você é muito prestativo, e senão der o outro a oportunidade de desenvolver por si mesmo, poderá subordinar cronicamente suas próprias necessidades e as necessidades dos outros, passando do sacrifício afetuoso ou do altruísmo saudável a servidão. Você não toma conhecimento de seus próprios sentimentos e das suas necessidades e perde muita energia cuidando do outro, achando que só você tem as respostas. Essa semana é a da confiança no outro.

Tratamento: Rezar a oração do Ebook Vovôs e Vovó da Nossa Umbanda que está abaixo por 7 dias consecutivos antes de dormir.

- Oração com a Ligação dos Pretos (as) Velhos da Nossa Umbanda. Enraizar a Fé em Si ( faça uma xícara de café bem forte, sem adoçar, jogue dentro de um balde ou bacia misture com água morna e tome o banho do ombro para baixo, e vezes na semana).

Oração: Que no decorrer do meu Dia, A minha fé possa estar Em plena Harmonia com meu ser. Que minhas ações estejam em Harmonia com minha fé. Que meu mental esteja Em harmonia com o meu corpo com a minha fala e com meu caminhar. E que eu posso estar colocando a minha fé no meu dia a dia. Que eu possa estar me libertando das minhas limitações. Que assim seja que e assim se concretize, Amém.



Sagitário- Antes da luz, porém, deve vir a quietude interior.

Só então ficaremos em sintonia com a voz interior e a correta perspectiva se revelará. Só precisamos saber que nos mantermos firmes em nosso caminho é fundamental. Devemos seguir em frente, sem olhar para trás, sem nos envolver pelas pressões. Permanecer em nosso caminho significa que mantemos a independência interior, uma disposição para seguirmos sozinhos se esse for o caso. Aceitamos nosso destino e o sacrifício de nosso ego, sem culpar ninguém pelas nossas faltas ou insucessos. O progresso é buscado, mas sem voluntarismos. A semana será tranquila, naturalmente e lentamente. Devemos simplesmente nos deixar levar, praticar a não-ação, evitar quaisquer previsões, superar a tentação de tomarmos conta da situação. Ela deve ser deixada livre, sem rédeas. Do mesmo modo, nós mesmos também devemos nos deixar levar pelas correntes da natureza. Onde vamos parar, não importa. Confiemos no Vida!


Tratamento:

- 10 ameixas-pretas sem caroço, 1 copo de água. Modo de preparo: bater no liquidificador.

- 20ml de suco de uva, 20ml de suco de maçã, 20ml de suco de maracujá, esses sucos você pode comprar já pronto, 3 folhas de maracujá, 5g de camomila (fazer chá), 2 folhas de limão (fazer chá), 1 copo de água. Modo de preparo: faça primeiro o chá de limão, maracujá e camomila. Jogue dois copos de água fervente sobre elas. Abafe por 10 minutos. Misture no liquidificador os sucos restantes.

- 2g de camomila, 2g de hortelã, 2g de melissa, 1 folha de alface, 1 copo de água. Modo de preparo: lazer o chá por infusão das ervas, misturar e tomar logo em seguida. Dose recomendada: 1 copo, antes de dormir.



Capricórnio- A vida não tem último capítulo. Não adianta encerrarmos questões a serem trabalhadas para nos tornarmos melhor. Ter Alzheimer do que podemos mudar em nós e achar que o Universo é tolo.

Por isso, não podemos nos descuidar nunca.

Às vezes, somos tomados por determinados questionamentos:

"Será que fomos muito duros com alguém?"

"Será que com meu comportamento afastei as pessoas?"

"Não existirá meio mais fácil de levar a vida?"

São alguns desses questionamentos que podem se transformar numa verdadeira tortura.

Eles são o primeiro sinal de uma certa decadência. Se nos entregamos a esses pensamentos, estamos relaxando a disciplina interna, dando espaço à interferência de detalhes insignificantes. Semana do Relaxamento. Com o relaxamento, deixamos passar os questionamentos. Pequenos desejos emergem novamente. Inicialmente pequenos, eles acabam por tomar conta da nossa mente e constroem nossa independência interior.

Se não resistirmos a pensamentos desestabilizadores cometeremos um grave erro. A Vida enfatiza que, nas fases em que nos sentimos mais seguros, a paz só será mantida se lembrarmos da possibilidade do perigo. Nessas fases, tendemos a esquecer também que a ajuda de Deus nos guiou nos momentos difíceis. Começamos a pensar que tudo não passou de um sonho mau, sem causas particulares, e que o acaso o dissipou.

Tratamento:

- 1 copo de água, 2 rodelas de abacaxi, 6 folhinhas de hortelã. Adoçar a gosto e servir com gelo. Modo de preparo: bater bem no liquidificador todos os ingredientes. Não há necessidade de coar.

- 4 rodelas de abacaxi picadas, ½ litro de água, 3 anis estrelados com 3 cravos-da-índia. Adoçar a gosto Modo de preparo: numa panela, cozinhar durante 10 minutos em fogo brando. Coar e tomar quente.

- 2 cenouras grandes picadas, ½ litro de água, ½ abacaxi picado. Adoçar à vontade. Modo de preparo: bater no liquidificador e tomar gelado.



Aquário- Por mais que você já sabe que sabe demais, o Universo não consegue ver isso, porque Ele tem seus próprios métodos, e seus resultados positivos precisam ser concretizados. O reflexo universal fala de suas atitudes rígidas ou de outras pessoas com você. Do ponto de vista do nosso ego, a não-ação parece muito ineficaz e sem sentido. Mas indica justamente que devemos insistir na não-ação e bloquear as pressões do ego.

Tais pressões do ego, geralmente, nos fazem ver soluções mágicas para os problemas. Somos impelidos a enxergar uma solução, seja ela qual for, e agir. Esse comportamento, porém, não tem resultado duradouros. A resposta que buscamos só será encontrada quando nos deixarmos conduzir pela vida. Não podemos esquecer que sempre existe uma solução oculta para o problema que nos atormenta. Para vê-la, porém, é fundamental estarmos abertos, calmos e desligados.

Confiar na vida também é imperioso. Cabe-nos fluir ao sabor dos ventos, reagindo espontaneamente a cada situação, sem definir seu significado ou importância. Rótulos e classificações são desnecessárias. O externo não pode nos definir. O ter do outro não é o nosso ter. E não sabemos o preço que o outro pagou para conquistar o ter, será que estamos preparados para pagar o preço do que achamos que temos como conhecimento?

Tratamento:

- ½ abacaxi, ½ litro de água mineral com gás. Usar adoçante. Modo de preparo: bater no liquidificador e tomar com cubos de gelo.

- comer verduras bem verdes está semana.

- 2 bananas médias, 2 copos de leite gelado, 1 colher de sopa de coco ralado. Modo de preparo: bater no liquidificador por dois minutos.



Peixes- Nós sempre sabemos qual o nosso problema. Basta olhar para dentro. No nosso íntimo, sempre sabemos o que é verdadeiro ou não. Por mais que tentemos escamotear nossos sentimentos para o mundo externo, dentro de nós, sabemos o que se passa. "Você sabe qual é o problema e também compreende a verdade da questão."

Para chegar à verdade interior de nossos pensamentos, precisamos ficar receptivos, suspender ideias preconcebidas e não rotular as pessoas. Devemos também rejeitar a ideia de que algo não pode funcionar. Não temos como presumir isso. Chegou o tempo de dar vez ao impossível e ao improvável.

Acreditar nisso é, de certa forma, ficar dependente do Universo, que é infinito em realizações, permitindo que ele nos guie. O poder da verdade interior acumula-se à medida que conhecemos as grandes possibilidades que tivemos e mesmo que achemos que tomamos o caminho errado, ainda estamos no melhor momento de nossas vidas. Olhe ao seu redor e faça o que só você pode fazer em um curto espaço tempo. Porque uma coisa é certa, nós sempre culpamos o externo por não deixarmos cumprir as etapas diárias de nossas vidas.

Tratamento:

- ½ copo de água mineral, 3 ramos de hortelã, 3 ramos de agrião, 1 colher de sopa de mel, ½ copo de água mineral ou água-de-coco. Modo de preparo: fazer o chá por infusão da hortelã e do agrião, bater no liquidificador com a água e o mel.

- ½ maçã, 1 limão (suco), ½ cenoura, 1 copo de água. Adoçar com mel. Modo de preparo: bater os ingredientes no liquidificador.

- 5g de poejo, 5g de melissa, 5g de alecrim, 1 copo de água mineral. Modo de preparo: fazer o chá por infusão do poejo, melissa e alecrim. Dose recomendada: tomar três vezes ao dia, entre as refeições.

 


Mandingas da Vovó


Pomada para rachaduras de pés e mãos, frieiras, unheiros, feridas.


Ingredientes:


1 xícara de óleo de coco,

2 folhas de confrei,

5 colheres de sopa de folhas de bálsamo alemão (Nome Científico: Senecio mandraliscae).

5 colheres de sopa de folhas de sabugueiro

3 colheres de sopa de cera de abelha


Preparo - Lavar, secar, picar e socar as plantas. Juntar o óleo de coco e fritar em fogo bem baixinho, até as ervas ficarem crocantes sem queima-las. Tirar do fogo e acrescentar a cera de abelha. Coar , envasar e etiquetar. Use e abuse.



 


Você não está sozinho(a) !


Quando o coração apertar e as portas se fecharem, lembre - se que os seus mentores estão confiantes que você não irá desanimar. NÃO PARE, CONTINUE.


Eu não sei qual é o motivo da sua dor, eu não sei porque você se sente só. Mas, o que eu tenho certeza é que você tem forças o suficiente pra se levantar.


A guerra pode parecer perdida. Pode parecer que todos estão contra você .

Você não está sozinho(a)!

Eu sou o seu aliado.

Eu vejo o grande potencial que você tem de vencer esse obstáculo. Por que tens medo? Porque não acredita que tudo isso vai passar?


A dor é passageira. Toda dor é

Seque suas lágrimas

Estou aqui para te ajudar .


Se levanta, está na hora de enxergar a rainha ou o rei que tu és .

Nasceu pra governar , está na hora de enxergar essa sua capacidade.


Assuma o seu lugar no trono da vida.

Enfrente os obstáculos

E se torne quem nasceu pra ser


Você não está sozinho,

EU ESTOU COM VOCÊ!