Revista semanal Cria Ti Na Luz Vol 13







Qual é a lição Final da Sansarana de 2021?



Você não imagina o quanto a Egregora está transbordando de conhecimentos agora para o final do ano, muita coisa acontecendo e sabe porquê?


Porque a nossa Sansarana encerra no final do ano, dezembro de 2021.


Ah, você não sabe o que significa a palavra Sansarana?


SANSARANA, MANTRA IMPLANTADO PELA CIGANA CARMENCITA, Sansarana é o caminho de 9 meses em que o indivíduo proporciona movimentos para progredir mentalmente e emocionalmente.


A Sansarana é a estrutura, a cadeira que se deseja sentar confortavelmente durante o ano e para o próximo ano. Mais como se sentir confortável se o mundo inteiro vive de cabeça para baixo?


Pois bem, é aí que a Magia da Sansarana se firma, é permitir fazer as coisas de maneiras diferentes e talvez melhor, não é necessário penetrar a fundo na busca da sua estrutura, mas compreender com clareza que você é um indivíduo pensante, e o único responsável por seu pensamento, por seu conhecimento, seu ato e a sua vida.


E um ano tem como regra geral, ser diferente, um ano não pode ser igual ao outro.

Morrer para as limitações que o impedem de progredir e renascer com uma nova mentalidade para o ano seguinte. Na Sansarana é o tempo de 9 meses para as suas mudanças acontecerem na vida, desde que entre na vibração do movimento. Como um filho que se desenvolve dentro do ventre materno, a nova vida surge, a vida renasce. Sansarana, tem origem no idioma espanhol e significa transmigração, trânsito de uma existência a outra. Sansarana vem da palavra Sansara, que quer dizer oceano de nascimentos e mortes, renascimento humano, representado com um círculo contínuo, uma roda sempre em movimento.

NUMEROMANCIA DA SANSARANA


Vamos ao cálculo da Sansarana?

Pega-se o ano vigente + X (Mês) = 9, isto é, toda vez que se somar o

ano com um mês e der a soma 9, é a onde se

inicia a Sansarana.

Por exemplo:

2021 + 4 (abril) = 9