Preceitos para a prosperidade com Guardião Sr.7 Encruzilhadas




Guardião sr. 7 Encruzilhadas, sempre com conhecimentos inovadores e esclarecedores, nos presenteia, com os 5 preceitos para a prosperidade, seguindo corretamente, nos 3 primeiros meses, você vai se sentir pesado, porque será o tempo da adaptação, porém após os 6 primeiros meses, você já estará no fluxo da prosperidade, vale a pena ter a disciplina de cumprir os 5 preceitos para a prosperidade:


1º PRECEITO:


Buscar conhecimento, você já viu alguém não inteligente, ser rico?

Você pode até não gostar de ler, mas se informe, leia 2, 4 páginas por dia, ouça uma palestra, esteja sempre em constante aprendizado e sempre bem informado.


2º PRECEITO:


Se você está a procura de trabalho, envie bastante cúrriculo, faça o movimento, para que o emprego chegue até você. Se mandou 10 ou 20, é pouco, envie 100 currículos.

Dê atenção especial à cozinha, tudo tem que estar organizado e funcionando.

É na cozinha que transmuta toda a energia, da lei da interdependência, ela é a principal parte da casa. Tudo que entra na cozinha, traz o combustível para você sobreviver.


3º PRECEITO:


Está com dívidas? comece pagando o que pode, quando você tem muita dívida não da para tampar todos os buracos, mas é primordial pagar alguma parte dessa dívida.


4º PRECEITO:


Existem duas energias, que correm por todas as casas, a energia da água e do fogo(Eletricidade), a primeira coisa que você tem que pagar é a água e a luz, porque essa energia percorre todas as moradias, tanto dos ricos, quanto dos pobres.


5 º PRECEITO:


Guardar uma parte do seu esforço mensal, não importa o valor. Se você ganha 10 moedas, guarde 1.

Aí o universo começa a perceber que você está valorizando o seu esforço de hoje e está pensando num amanhã melhor.


Diante desses preceitos, em 90 dias, você começa a ter folego. E passando mais 90 dias as coisas começam a melhor, e assim vai.

Você pode ter dificuldades nos primeiros 90 dias, mas tenha disciplina, porque a mudança é transformadora.


Movimente, não caia na rotina.


Guardião sr. 7 Encruzilhadas


0 visualização