O que passou, passou!


O passado somente é útil para a nossa mente racional, assim aprendemos com erros e podemos fazer melhores escolhas. Para o nosso emocional, o passado é como um veneno! Não deixe seu coração olhar para trás e ensine a ele a dizer “Passou. Eu não vivo mais lá!”, pois não importa o que aconteceu no passado, não importa o que seus pais fizeram ou deixaram de fazer, não importa se você teve um relacionamento amoroso difícil, não importa se você teve dificuldades financeiras, não importa nada disso, porquê, o que passou, passou!


O que queremos plantar hoje, para colher amanhã? Somente isso é importante! A partir de agora, tome as rédeas da sua vida, pois você é a única pessoa responsável pela sua felicidade, pelas suas escolhas, pela sua vida.... VOCÊ e somente você.

Então, pense grande, escolha ser a melhor versão de você mesma, escolha sorrir e espalhar alegria, escolha praticar amor próprio e espalhar amor por onde você caminha. Escolha estar presente a cada momento e viver a vida com intensidade. Escolha viver a vida. Porque o que passou, passou!

0 visualização