O grande movimento da Egregora Cria ti na Luz: SANSARANA



O que é Sansarana?


É um Movimento Energético que libera uma frequência para todos que passam ou estão dentro da Egrégora Cria ti na Luz.

É a oportunidade do Ser, de morrer para as limitações que o impedem de progredir e renascer com uma nova consciência.


Sansarana é o tempo de 9 meses para as mudanças se firmarem em todas as áreas de sua vida, para obter o seu equilíbrio físico, mental e emocional que resulta em mais amplitude no espiritual, com resultados promissores em todos os sentidos.

Dentro do Sansarana, é necessário entender os sinais que a espiritualidade concebe, que é um mapa para obter um caminho com equilíbrio.


São direcionamentos que a Egregora traz através da sua conexão com a natureza e com a visão além do que se apresenta, para desperta-lo e ajuda-lo a sair da zona de conforto.

Ninguém muda da noite para o dia, e a Egregora Cria ti na Luz ensina que 12 meses é muito tempo para obter as suas concretizações, um tempo estendido ditado pelo homem.


A Sansarana é um movimento espiralado que a Egregora libera por 9 meses, para que o indivíduo possa obter suas concretizações através de lições superadas dentro da experiência dos sinais (conexão com a natureza).


Nós que fazemos o link direto com os Mentores da Egregora Cria ti na Luz, somos Portas Vozes da liberação deste grande movimento pela internet.

E quando entra na sintonia do sinais, é como que, toda Natureza conspirasse a seu favor, te auxiliando a seguir o caminho correto.


Quantas vezes do nada, um numero de uma placa de um carro te chamou atenção?

Um pássaro cantando no meio dos arranha-céus, em uma cidade poluída fez com que chamasse a sua atenção para o colorido das penas e no canto deste amigo que lhe traz uma direção?


Uma borboleta que entra na sua casa, enfim, a natureza nos direciona, através dos sinais, que a linguagem da espiritualidade para nos auxiliar.


Sansarana, tem origem no idioma espanhol e significa transmigração, trânsito de uma existência a outra, vem da palavra Sansara, que quer dizer oceano de nascimentos e mortes, renascimento humano, representado com um círculo contínuo, uma roda sempre em movimento. 


Os sinais representam o chamado para libertação do círculo continuo, ou círculos viciosos de estagnação.


A Sansarana através da sua visão além do alcance direciona passo a passo caminhos para obter as suas realizações em todos os sentidos.


NUMEROMANCIA DA SANSARANA

Para descobrir quando inicia a Sansarana em cada ano:

Pegue o ano vigente + mês = 9, isto é, toda vez que se somar o ano com um mês qualquer e der a soma 9, é a onde se inicia a Sansarana.


EXEMPLO: Vamos descobrir em que mês iniciou a Sansarana no ano de 2019.

2019 + ? = 9 

■ Somar o ano e reduzir a um dígito: 2019 = 12 = 3

■ Qual é o número que somado a 3 dá um o resultado 9?

■ 3 + 6 = 9

■ 6, representa o mês de junho.

Em 2019 a Sansara iniciou em junho e encerra em março/2020.

Confira outros exemplos abaixo e faça os cálculos para assimilar melhor a metodologia do movimento:

2012 + 4 (Abril) = 9

2013 + 3 (Mar) = 9

2014 + 2 (Fev) = 9

2015 + 1 (Jan) = 9

2016 + 9 (Set) = 9

2017+ 8 ( Ago) = 9

2018 + 7 (Julh) = 9

2019 + 6 (Junh) = 9

2020 + 5 (Mai) = 9

...


O Universo mostra que esse movimento vem de forma decrescente, que não temos tempo para ficar nos fragmentos de nossas vidas.  Por essa razão, sabiamente, a espiritualidade nos empresta esse Conhecimento implantado pela Egregora Cria ti na Luz para obtermos mais direcionamentos em nossa caminhada.


Muito Obrigado e aguarde mais informações nas próximas postagens sobre a Sansarana.

No video abaixo você poderá assistir, os 3 meses de Poder do ano de 2019 e como se apresenta a Sansarana.




921 visualizações3 comentários