O ano de 2021 | A magia do Oráculo


Hoje estou aqui, para te dizer que o ano de 2021 não pode ser considerado como um ano perdido. Entendo, que estamos passando por um momento difícil no mundo, onde a esperança de ter uma vida melhor, de realizar os sonhos, acabou sendo destruída.


Há muitos projetos na nossa vida que adiamos, toda vez que um obstáculo surge. Inventamos desculpas, por medo, insegurança e acabamos desistindo. A partir, do momento que fazemos essa escolha, nos auto sabotamos. É a nossa vida que sai prejudicada.


" O tempo não vai esperar, a gente criar coragem, para caminhar."


Dentro da magia do oráculo, o ano de 2021 é considerado o ano de superação.

Se superar, diante dos altos e baixos. NÃO FICAR ACOMODADO.

Acomodação, é a palavra que está proibida no ano de 2021, então use a sua sabedoria e intuição para fazer as escolhas certas.


Por falar, em escolhas certas, que tal buscar conhecimento?

Estamos passando por uma pandemia, e isso não é motivo para ficar parado. APRENDER ALGO NOVO É NECESSÁRIO!


Através do estudo, você irá exercitar seu cérebro. É UMA FORMA DE MOVIMENTO!

Automaticamente, você estará abrindo a sua mente para o novo. Estará mudando a sua forma de pensar, ampliando a sua criatividade e aplicando o que você aprendeu no seu dia a dia.

por exemplo: abrindo um negocio próprio, dando aulas de inglês online, criando produtos para vender, fazendo açaí, etc...


Existem diversas oportunidades esperando por você.

Então se jogue, sem medo, acredite na sua capacidade.


Agora em 2021, você precisa fortalecer a estrutura ( emocional, financeira) do seu ser.


Se você está esperando o ano que vem ou esperando a pandemia acabar para fazer algo importante, VOCÊ ESTÁ SE AUTOSABOTANDO - você mesmo está sendo seu próprio inimigo, você mesmo está impedindo que as oportunidades entrem em sua vida.

Reflita sobre isso!


245 visualizações6 comentários