As 7 linhas de atuação da egrégora Cria Ti Na Luz

Atualizado: Fev 1

As Linhas de Atuação que determinam o traçado de todo o trabalho da Egrégora Cria ti na Luz, que podem ser chamadas de Vibrações, Forças da Natureza, Regentes Naturais ou Orixás.

Podemos firmar que sete são as Linhas da Lei da Umbanda, mas o sete é o numero de expansão e centralização: 7 são as forças fenomênicas, 7 vogais, 7 cores do espectro solar, 7 notas musicas, 7 princípios do homem, 7 dias de duração do diluvio, 7 dias da semana, 7 sábios da Grécia, 7 pães do cesto de Cristo, e ainda 7 em 7 são as fases crescentes e decrescentes do homem ( da infância a velhice), pois o 7 é o numero sagrado de todos os símbolos.

As Setes Linhas:

1. Vibração de Oxalá, a representação da vida manifestada na Terra, tudo que tem vida é Criado por Ele, estimulando através de suas irradiações geradoras a formação da Vida.

2. Yemanjá, o ecossistema aquático, uma rica fauna e flora marinha, tão fundamental para a estrutura do planeta quanto as florestas. Yemanjá é a Divina Mãe do planeta, é a Mantenedora da Vida.

3. Xangô, são as rochas que constituem a camada externa do planeta é a solidificação da morada do Homem na Terra.

4. Oxum, é a Senhora das aguas claras e doces, tão importante para a sobrevivência da humanidade. É o Orixá do Amor, a agua é responsável pela união de toda a natureza. Xangô trouxe o limite para Oxum percorrer o planeta.

5. Oxossi, é a ação envolvente ou circular dos viventes na Terra, são as florestas responsáveis pela fotossíntese do planeta. Oxossi é a pequena folha e a grande arvore.

6. Ogum, é o caminho do homem, é a evolução humana ordenando processos e procedimentos.

7. Iansã é a agente da destruição, a Senhora dos Ventos e das Tempestades, a Justiça contra os desmandos dos homens perante Tudo o que foi criado pelas Seis Linhas de Atuação, porque a Natureza existe para a vida existir

Escolha um dos 8 incríveis layouts

Seu Wix Blog oferece 8 lindos layouts para você escolher. Vá para configurações do blog para escolher o layout mais adequado ao seu estilo. Por exemplo, um layout lado a lado ajuda seus visitantes a encontrar facilmente mais posts que tenham interesse ou escolha um layout com coluna única clássica que permite aos leitores rolar para baixo e ver seus tópicos um por um. Todo layout possui novos recursos sociais. Os leitores poderão compartilhar facilmente os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, fizeram comentários e mais.


Adicione mídia aos seus posts

Quando criar seus posts você pode:

  • Fazer upload de imagens ou GIFs

  • Incorporar vídeos e músicas

  • Criar galerias para mostrar uma coleção de mídia

Personalizar a aparência de sua mídia, tornando-a panorâmica ou pequena e alinhar facilmente a mídia dentro dos seus posts.

Use hashtag nos seus posts

Ama #hashtags? Boas notícias! Você pode adicionar tags (#ferias #sonho #verao) em todas os seus posts para atrair mais pessoas. Por que usar hashtags? A hashtag é uma palavra-chave que identifica o tema do conteúdo e é usada pelas pessoas para encontrar posts relevantes. Então vá em frente e use #hashtags!


122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ASSINE!

©2021 por Natasha Horacio 

  • Facebook
  • Instagram