Mandinga da Vovó Maria Conga | Revista Digital Cria Ti Na Luz Vol 5



Mandinga da Vovó Maria Conga

Setembro - O Mês da Criança Mágica.


Ao nascermos com uma identidade física, somos reverenciados por nossos genitores, por nossa família e pelos presentes no ambiente que nos cerca. Nossa parte orgânica, como o corpo se desenvolveu em relação aos nossos pais genitores durante a fusão cromossômica, traz ao nosso meio social uma identidade de gênero, porém a energia aqui a ser reverenciada como determinante para a Criança Mágica é a energia de Setembro.



O Nascimento da Criança Mágica antecede o estar da criança no mundo em que vivemos. É a energia da Alma, da Centelha Divina, que habita em nós e a cada oportunidade que temos de estar aqui na Terra temos a oportunidade de Renascer a cada dia!


O Ser que é bem-vindo, bem recebido nesse planeta o vê e o toma como um Universo de Amor e de Possibilidades por toda a sua existência.


A Centelha de Existência/Alma da Criança Mágica é (re)formada na concepção, durante a gestação, logo ao seu chegar após o nascimento e durante os seu primeiros meses como Ser, mas a essência em si de Pulsação nunca se perde ou se esvai!


Essa Energia tem uma direção e tem diferentes dimensões. Sabe aquela Energia que anima todas as coisas? Sim é ela a Alma, O Sopro Divino, a Criança Mágica! A Criança Mágica não se identifica com nossa consciência, pois acessa diretamente o inconsciente, não se identifica com os processos fisiológicos, físicos e educacionais, embora esteja inseparavelmente unida a eles para aqui estar, não se identifica com nossos sentimentos, embora acessar o sentir seja o modo de expressão por onde ela experiência o mundo que a cerca.


A Criança Mágica simplesmente quer Vibrar!

Muitas vezes uma criança deitada na grama olha para cima e ordena ás nuvens que se movam, para ver um elefante no céu.


Elas não se movem. Ela repete o experimento e as nuvens se movem.

“A-há,” diz a criança, “eu sou um mágico!”. “Elas se moveram e se transformaram em um coelho”.


Mas um verdadeiro mágico é aquele que sabe de que lado as nuvens estão soprando. Se você quer que as nuvens no seu ser se movam, é melhor aprender o movimento das nuvens para criar a sua Nova Realidade.


Ritual:

Um pote de vidro limpo e esterilizado, de qualquer tamanho.

Açúcar, água e camomila ou erva doce.


Modo de fazer:

Coloque metade do vidro de camomila ou erva doce, a metade que sobrou coloque de açúcar e a outra metade de água.


Deixe tampado na geladeira por 7 dias, sempre que lembrar sacuda o vidro para trabalhar bem a mistura deste ritual.


Depois é só esbanjar esse ritual esfoliante no seu corpo, debaixo do chuveiro é só passar uma quantidade em suas mãos e esfoliar o corpo, principalmente os pés.

Bora lá, despertar a sua Criança Mágica.

Esse ritual você pode usar quantas vezes que desejar, mas lembre-se guarde sempre na geladeira.


340 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo