Eu sou


Na casa do Pai existem muitas moradas, e todos obedecem um dirigente: pai, professor, chefe, pastor, padre, etc. Todo dirigente que se ocupa pessoalmente de um cargo de liderança tem abaixo seus subordinados que se encarregam de praticar as regras.

O mesmo ocorre com a Espiritualidade, que tem inumeráveis Servidores que auxiliam na imensa organização Divina. Dividida em setores de categorias diferentes, cujos encargos se sucedem em importância, dos meios mais altos até o aparentemente menos favorecido. Todos os seus trabalhadores prestam contam a seus superiores das incumbências recebidas, como em cima, assim também embaixo. Todos tem como propósito a ascensão, como Jesus.


Cada Divisão Espiritual é administrada por um Grande Ser Divino, como lá embaixo. Alguns trabalham sozinhos ou com alguns servidores, outros em grupos ou com as nações, e ainda outros com os Elementais, os espíritos da natureza e o reino animal, e muitos com as Legiões da Luz e das Trevas, e todos exímios no campo de atuação. Mas todos trabalham em prol da lei: Paz na Terra, aos homens de Boa Vontade!


Nesta ajuda ao planeta Terra, existe uma Lei infalível, a Lei do Ciclo, tudo que o homem semear, em algum lugar ele colherá! Portanto cada individuo é o único responsável pelo resultado de sua criação no mundo. Cada individuo tem a liberdade de fazer a seu bel prazer o que deseja de sua vida. A ninguém é facultado salvar ou redimir outras pessoas. Todos os ensinamentos da Terra não salvam o homem de suas tormentas, é a corda para evolução. É assistência e o auxilio, mas nada pode salvar, senão for pela ação verdadeira, que só o amanhã poderá ser o Juiz para saber se está no caminho da evolução.


O resultado do futuro define se realmente o individuo está se salvando de si próprio. Da mesma forma que não existe nenhum caminho religioso, espiritual ou filosofia que poderá salvar a humanidade, porque a verdade não está enclausurada, é a sua vida que lhe trará um conceito positivo ou negativo que irá trazer como mandamento. Porque tudo está no resultado da sua caminhada pela Terra! Existe em cada um de nós, a Presença Divina Eu Sou! O Deus em Ação na Terra.


Essa Presença Divina Eu Sou, faz com que o pensamento, a respiração, os movimentos, sua fisionomia e sua emoção determinem que não existe ninguém e nada como você! Não existe nesses trilhões de anos luz, um ser capacitado como você! Você é único! A sua individualidade na Terra te permite a ser Eu Sou! Como disse Jesus: "Fareis as obras que Eu faço, e outras ainda maiores."

0 visualização