Entenda a troca energética entre os cristais e o ser humano


VOCÊ CONHECE O PODER DOS CRISTAIS?


Entenda Como Acontece Essa Troca Energética.


De acordo com a ciência, os cristais e pedras existem até mesmo antes da vida orgânica na Terra, ao longo dos tempos foram surgindo diversas variações de compostos cristalinos, formados por moléculas, que se agregaram produzindo uma energia em forma de espiral, semelhante ao nosso DNA.


Na busca pelo bem estar pessoal, as pedras e cristais passaram a ser cada vez mais difundidas entre as culturas milenares.


Acreditava-se que o seu uso constante, concedia-lhes a energia necessária para conquistar o poder, a sabedoria e a proteção, dependendo da pedra utilizada.


Na atualidade, os vários estudos e descobertas sobre a energia dos cristais e pedras, confirmam que suas propriedades trazem infinitos benefícios para a humanidade.

Na tecnologia, o uso de cristais tem mostrado grandes avanços e inovações, no uso da energia das pedras e cristais, ampliando as várias comprovações sobre seus poderes energéticos, beneficiando a humanidade de várias formas.


COMO SE DÁ A LIGAÇÃO ENERGÉTICA DOS CRISTAIS E PEDRAS COM O SER HUMANO.


Nas pedras e cristais existem 4 propriedades que são:

Composição quimica, a estrutura atômica, a côr e a ressonância.

Estas propriedades juntas formam o campo vibracional da pedra ou cristal.

O corpo humano quando submetido ao campo vibracional de uma pedra ou cristal, tem seus elétrons alterados.


Os nossos campos energéticos de força vital em desequilíbrio, giram caóticamente mas, quando aproximamos a pedra do corpo, eles passam a girar todos no mesmo sentido, voltando depois a posição inicial.


Isso acontece porque há uma troca de energia muito rápida, de frações de segundos, entre a energia da pedra e a do corpo humano.


Essa dinâmica vai regenerar o nosso corpo físico e espiritual. E a luz emitida vai se desprender para que os nossos sentidos e forças mais elevadas (mestres e mentores), sejam acionados entrando em ressonância conosco, para nos auxiliar a alinhar nossas células para que aos poucos se ajustem em alinhamento e equilíbrio, nos proporcionando nestes breves momentos, os efeitos benéficos desta junção aliados a potencia desta poderosa maquina de transformar que é o ser humano.


Para que essa sintonia se estabeleça, é necessário se permitir entrar em silêncio mental, praticando a respiração consciente, ou a meditação para quem já utiliza essa prática.


Experimente os benefícios desta ação restauradora.

Izzi Correia.

333 visualizações1 comentário