Energias Negativas | Guardião Sr.7 Encruzilhadas


Desde os primórdios da Humanidade, a historia mostra a divisão e batalhas entre dois exércitos: Luz e Trevas. Quando se fala em exércitos logo vem à mente um pensamento de lutar para conquistar algo através de uma guerra. Mas, no meio da guerra entre estes dois exércitos existe a humanidade. Sabemos também, que a historia do planeta Terra se reporta ao domínio dos poderosos sobre os mais fracos, e a lei do medo daquele Deus que castiga o pecado:

"Ao ouvirem a voz de Deus esconderam-se debaixo das árvores. Deus então chamou Adão: Adão onde estás? Adão respondeu: Tive medo, pois estava nu e me escondi. Disse Deus: Quem lhe disse que estavas nu? Comeste da árvore proibida? Adão respondeu: A mulher que me destes como companheira me ofereceu e eu comi. Deus falou para Eva: Por que fizeste isto? Eva respondeu: Foi a serpente que me enganou. Deus amaldiçoou a serpente dizendo: Por que fizeste isto será maldita entre todos os outros animais, andarás rastejando sobre teu peito e comerá o pó da terra em todos os dias de tua vida, estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela, ela te esmagará a cabeça e tu procurarás morde-la no calcanhar. Disse ainda Deus a Eva: Sofrerás muito por causa de teus filhos e ficarás debaixo da autoridade do marido. Dirigindo-se a Adão falou: Preferiste obedecer a voz de tua mulher, seja a terra maldita por tua causa e produza de agora em diante espinhos e abrolhos. Comerás o pão ganho com o suor de teu rosto, ate que voltes a terra donde foste tirado, pois és pó e em pó novamente se tornará".

Após esta sentença, Deus fez túnicas de peles para Adão e Eva, e assim vestidos, os expulsou do paraíso a fim de cultivarem a terra. Na porta do paraíso colocou querubins com espadas flamejantes, para que vedassem o caminho da árvore da vida. (trechos da Bíblia)

A vontade humana não pode repercutir negativamente na Essência Divina, porque Deus é Deus. Deus não pode colerizar-se por conta de um erro humano.

Adão e Eva não podem ser considerados como uma fonte de maldição para a humanidade, a Perfeição Divina trouxe a vida e a evolução. O homem na limitação, também limita O Deus em qual ele acredita, e padece a milênios.

E as energias negativas? Estão nas limitações humanas! Nas grotescas definições do que o homem pensa de Deus. Porque o homem com a sua prepotência do poder, quer ser Deus, firmando as guerras externas, implantando a culpa em tal exército das Trevas e estendendo uma mensagem para que todos acreditem que existe um plano satânico que o impede de enxergar Deus.

Existem as trevas porque o homem não concebe Deus, não entende a Perfeição, busca a Paz sem querer se harmonizar e não rompe o medo. E os espíritos afins negativos se firmam nas vibrações negativas que os homens emanam, para um único proposito, servir a Lei Espiritual, porque é impossível, incompreensível, se houvesse realmente uma guerra implantada na Terra, e os exércitos trevosos estivessem lutando para a conquista ou a destruição dos seres humanos, onde estaria Deus nesta história? Estaria sentado vendo a tragédia humana se alastrar, como há milênios com o erro de dois "seres": Adão e Eva?

O planeta Terra esta evoluindo, com descobertas para avida se curar, se houvesse mesmo esta batalha, não haveria evolução, porque onde só existem Trevas não há vida. Onde só há sofrimento, não há evolução. A Terra com todos os percalços existentes evolui.

Invenções são trazidas para promover uma vida melhor para os seres humanos, homens despertos contribuem para uma renovação de um planeta melhor, a ciência investigativa descobre a cura para as doenças, e mesmo com as religiões implantando a lei do medo, a Vida continua sobrevivendo e evoluindo.

Deus criou a humanidade, mas o homem detém o poder de criar o mundo em qual vive, falar que Deus se enganou diante do que criou, ou que o homem está perdido por conta dos resultados da vida do planeta, é blasfemar Deus, porque existe apenas uma direção, a evolução de tudo.

A vida humana é um resultado de duas energias opostas, cada uma cede à outra, havendo uma reação na outra, por essa razão ninguém fica no negativo por muito tempo e nem só no positivo. Não existe alguém que nunca sorriu, nunca chorou, nunca odiou, nunca mentiu, nunca se apaixonou, nunca teve inveja, nunca teve medo, pois todos estamos expostos a esses sentimentos e à situações adversas que nos levam a experimenta-los. Porque somos na Terra parte deste único exército, onde transitamos para o lado positivo e o lado negativo a todo o momento.

A questão é: Quanto de energia positiva você quer absorver?




843 visualizações3 comentários