As suas escolhas, define o seu amanhã



É fato que em pleno ano de 2020, ainda existam pessoas que vivem uma vida em linha reta: sem emoções, sem ações e com medo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Elas podem até ter sonhos, porém não tem coragem de partir para ação, elas podem ate sentir vontade de querer uma vida melhor, porém não conseguem sentir dentro de si a vontade que faz bater seu coração, elas podem ate visualizar o topo da montanha, porém não chegam ao topo da montanha por medo do que vão encontrar quando chegar lá.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A partir do momento, que você não toma as decisões necessárias para ter a vida que deseja, por conta do medo ou qualquer outro motivo, VOCÊ JÁ FEZ UMA ESCOLHA, você escolheu ficar PARADO.

Escolher ficar parado, pode ter parecido ser a melhor escolha, mas com o tempo a vontade que faz o seu coração bater irá diminuir. E conforme diminuir, você começará a não sentir prazer em pequenas coisas da vida, começará a se sentir sozinho, começará a se culpar, culpar os outros e não verá mais sentindo na vida.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O que podemos aprender é que somos os únicos responsáveis pelas nossas escolhas, pelas nossas ações e principalmente pela nossa forma de pensar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

NOS SOMOS LIVRES, livres para escolher a profissão, aquele prato bom do restaurante, a opção sexual, a cor do cabelo, somos livres para decidir viver a vida que sonhamos.

Quando decidimos nos tornar livres, começamos a enxergar a vida de uma forma completamente diferente, passamos a fazer escolhas mesmo com medo, passamos a concluir metas e as pessoas ao nosso redor começam a ver a diferença e consequentemente a gente acaba trazendo essa transformação na vida delas também.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A vida é maravilhosa quando percebemos que hoje podemos viver numa linha reta, amanha podemos estar numa linha curva. Quem escolhe como estará vivendo amanha é VOCÊ!

380 visualizações

© 2020 por Marcia Moraes todos os direitos reservados

politica de privacidade