A vida são flores coloridas em sua janela


Salve beleza suprema, salve luz de vida! Meu nome e Maria Padilha das Almas, venho trazer a ti a lembrança de vida quando se traz em sua essência e alegria de ser você uma mulher forte e com muita elegância.


Se sentir bem, se sentir completa, inteira... Você lembra quando se sentiu assim? Pense em mudança, em renovação. Seja sincera com você mesma, crie metas para alcançar seu melhor. Escreva formas para alcançar este degrau. Vibre na energia de renovação, de renovação interior. De forma que, tudo o que você não precisa, fique no passado.


Um modo diferente de vestimenta, um modo diferente de encarar seus problemas, que não são problemas se você enxerga com olhos de clareza e razão. Um modo diferente de enxergar o outro. Sem cobranças que te trazem amarguras. Sem cobranças que só existe em seu mundo.


Pense que cada um possui sua verdade, não tente mudar o outro, mude você. Seu modo de pensar e de ver a vida desabrochar na forma mais bela. Ver o Sol nascer com todo seu esplendor em um dia claro de verão.


Vida, vida a ser vivida de forma livre. Livre de pensamentos repetitivos que não alcança seu objetivo por não saber o caminho a seguir. Livre de pensamentos de achismo com o que será que o outro pensou sobre determinada ação.


Livre de pesadelos que você mesma colocou em sua cabeça nuvens escuras que não deixa a luz do Sol entrar. Viva a vida com força garra e superação. Faça metas para que tudo se renove. Traga luz em seu caminho. Pois com a luz e a força de vontade, terá uma grande colheita. Terá um jardim cheio de flores coloridas que você mesma semeou.

540 visualizações4 comentários