A Jornada Inovadora da Prosperidade do Dinheiro com Mineya Helga



Uma das características marcantes do Cria Ti na Luz é a inovação. É uma egrégora que desenvolve todo o trabalho online, por meio dos seus mentores espirituais e equipe de terapeutas. Essa é uma forma evidente que o campo energético e espiritual, não tem tempo e espaço. Ele simplesmente é!

Como muitos sabem, a egrégora não trabalha para multidões, abraça pessoas do mundo todo, e fundamentalmente, ensina a você por meio dos vídeos no canal, dos atendimentos, cursos e oficinas, a ser mestra/e de si, a se auto desenvolver e ter a autonomia para os mergulhos em novos conhecimentos, amparada/o pelos guias espirituais, a realizar as transformações necessárias e possíveis diante dos seus processos internos para o movimento do despertar e expansão da consciência.

Assim se firmam vários conhecimentos e não seria diferente com a Mandala da Prosperidade do Dinheiro, unindo dimensões energéticas do dinheiro no campo material, mental, emocional e espiritual, possibilitando ensinar e aplicar na vida das pessoas sobre: como melhor cuidar da energia do dinheiro; quais energias estão potencializando ou desequilibrando sua prosperidade; quais os pensamentos, sentimentos e emoções influenciam positivamente e negativamente; aprender a lidar com o dinheiro na vida pessoal, familiar, nos negócios, e fazer com que esse dinheiro trabalhe a favor de si, e não ser escrava/o, trabalhando para sustentar o sistema, que rouba intencionalmente essa energia de você.

Quando comecei apresentar esse trabalho no Desafio dos 21 Dias da Prosperidade Plena, ao mesmo tempo em que houve grande receptividade, surgiu também surpresa sobre um trabalho dessa natureza dentro de uma egrégora espiritual, com conteúdos práticos da moeda, finanças na vida cotidiana.

Bingo! Isso foi maravilhoso! A receptividade e também a surpresa! Sinaliza que essa é a direção, de integrar essas dimensões de aprendizados e não mais separar, como se costumava fazer. Quando se fala de espiritualidade, o assunto dinheiro sempre parece melindroso e proibido; e vice versa. A crença de que matéria e alma andam separadas. Essa é uma das maiores crenças religiosas que nos defrontamos, e que na maioria das vezes, limitou gerações de usufruir da prosperidade do dinheiro e da abundância da vida. Foi implantado, que dinheiro, felicidade, alegria, autorrealização, espiritualidade, relacionamentos, não andam juntos, são excludentes, ou uma coisa ou outra.

Daí, a estranheza de se tratar do assunto dinheiro, finanças, numa escola espiritual. Temos a cultura do mágico, do que está no invisível. Mas é nesse invisível que repousa a energia do dinheiro. Enquanto matéria que somos, é esse fluxo invisível que apoia nas nossas experiências encarnatórias. E repousa nessa possibilidade, a oportunidade de expandir a nossa mente, transformando crenças limitantes em crenças potencializadoras da nossa prosperidade, aprendendo a como melhor lidar com essa energia e na prática, com a dimensão material da moeda.

Dê as boas vindas ao novo e às novas formas de gerar, cuidar, usufruir e expandir a energia do dinheiro por inteiro.

172 visualizações2 comentários

© 2020 por Marcia Moraes todos os direitos reservados

politica de privacidade