A História do surgimento dos Cristais e pedras ( Mini Curso Aprendendo sobre Cristais e Pedras)



De acordo com a ciência os minerais antecederam o aparecimento da vida orgânica na Terra. Nosso planeta sofreu durante milhões de anos, mudanças climáticas e deslizes de camadas continentais que ainda hoje se acomodam. Nesse longo período, surgiram as mais diversas variações de um composto cristalino, formado por uma molécula de imensa estabilidade, o óxido de silício. Suas moléculas agregam-se produzindo uma energia em forma de espiral, semelhante ao nosso DNA.

Na civilização atual, avançam os estudos e descobertas do poder e os benefícios dos cristais e pedras. Suas propriedades infinitas ainda são surpreendentes, pois descobrem cada vez mais seus amplos benefícios que continuam sendo desenvolvidas.

Seu uso na tecnologia tem demonstrado grandes avanços e há vários comprovações sobre seus poderes energéticos que parecem inesgotáveis, beneficiando a humanidade de várias formas.

são encontrados em vários lugares na natureza, como nas cavernas, nos leitos dos rios e no solo. Mas como eles se formam?

As principais formações dos cristais são advindas da associação de água e areia sob a ação de microrganismos. Podem também ser advindos da lava vulcânica que aflora na superfície e, resfriados sob alta pressão, transformam- se em veios de cristais. drusas e geodos.

As drusas são cristais formados em uma mesma base e os geodos compõem- se de uma cavidade de tamanho variado, que pode ser oca ou parcialmente revestida de cristais.



✍🏾 Este Mini Curso foi criado pela Terapeuta Izzi Correia!



555 visualizações2 comentários