A cozinha mágica | Revista semanal Cria Ti Na Luz Vol 4




CRONOGRAMA DAS AULAS.

DIA 17 de setembro


Avatar 4.0 - Desdobramento:

19hs horário Brasilia.


DIA 18 de setembro


Sou Lunar 2.0

7:30min horário Brasilia


Reino Vegetal 3.0

10:30min horário Brasilia.


DIA 19 de setembro


Avatar 4.0

10:30min horário Brasilia




Essa Egregora firmada e protegida pelo Guardião das 7 Encruzilhadas tem um forte apelo de transformação do Ser através dos números, e temos uma infinidade de novos Oráculos Numéricos, aliás o Sr7 é Mestre em nos ajudar no auto diagnostico.

Vamos a um novo Oraculo Numérico?

Conte quantas letras tem no seu nome, pode ser de batismo, de casado, o que você desejar usar neste exercício.

Maria de Fatima Teixeira = 21 letras.

Escolha um número de 1 a 49.

Some: 21 letras

+13 número escolhido = 34 = 7

O resultado tem que ser igual ou menor que 9, sempre reduzindo até chegar a um digito.

Esse é o seu repertorio mental hoje, então vamos com essas informações trabalhar na mudança?

Resultado 1

Revela um senda desimpedida, então porque tanta escassez de energia de fazer algo que só você pode fazer. Nesta viagem de sua vida, muitas experiências você absorveu, então, porque acha que não pode manifestar aquela força que só você pode acionar. Creia está na hora de colocar na sua mente, não o cansaço ou desanimo, mas o poder da crença em iniciar.


O amanhã se firma com muito entusiasmo, novos conhecimentos, novas situações e desafios que espantam toda a monotonia, será preciso coragem para iniciar e prosseguir, garantindo assim os novos territórios conquistados. Simboliza a arte e a beleza, mude um pouco a sua aparência para este novo entrar.


Resultado 2

Dons, potenciais, habilidades inatas e vocação. Está ligado a pensamentos íntimos, deseja o caminho espiritual. Mas precisa entender a lição que o seu pai parou e um assunto que necessite de iniciativa e de ação incisiva, muito do que seu pai deixou de fazer, hoje permeia os seus pensamentos no campo do amor. Aproveite a vida, lazer, planejamento, pense os prós e contras com as pessoas que se relaciona, não fique condicionado a carência. Porque hoje o seu pensamento é no complemento do seu coração.

Resultado 3

Merecimento e bênçãos. Não existe má sorte e nem influencias negativas. Precisa dar valor as benção de sua vida. Tem muita força no pensamento em não acreditar no melhor. Seus pensamentos contém muitos desafios, com inúmeras possibilidades. Lembre-se que tudo que emana volta para ti em dobro. Grande força e poder que tanto pode ser construtivo quanto destrutivo. Tem muita intuição, mas precisa trabalhar a sua mente positivamente.


Resultado 4

Sentimentos, emoções nos assuntos amorosos. Muita proteção por conta da riqueza interior. Lar, familia, assuntos domésticos, rotina diária, conforto e segurança é o que permeia o seu mental. Precisa trabalhar as questões mentais que oscilam com tanta responsabilidade, faz parte porque tem poder para tal. Grande atividade mental que está relacionada a questões externas e futuras.


Resultado 5

Pré-ocupação, se ocupa mentalmente com situações que ainda não aconteceram. Grande atividade mental, tenha mais discrição e cautela, menos diálogos, aborrecimentos, esgotamento mental. Fale menos, não dê tantos conselhos, seja curador de si mesmo, para cortar o que não provem para o seu equilíbrio.


Resultado 6

Muita fé, esperança e devoção. Não pensar na descida, queda, quebra material, fraqueza moral e nas dificuldades, a única forma pensamento é ascender, para as maiores alturas. E a utilidade do aprendizado porque muito já conseguiu até agora. Influencias mentais da infância ou do inconsciente profundo que nem percebe. Não fale demais com as pessoas, tenha a sabedoria


de se expressar com poucas palavras, tenha paciência, todo novo degrau precisa de um tempo decorrido para chegar a ele. Sugere olhar as situações por um novo prisma para ter uma visão de conjunto, onde os problemas poderão ser facilmente superados, visto em sua perspectiva real.


Resultado 7

A mente fala através do emocional, pouco racionalizada ou razão, porque o emocional que toma conta do seu repertorio pensamento. Trabalhar as questões da fé, nada cai do céu, e Deus aguarda que tenha um olhar mais racional, porque nem sempre o amor do outro, é o que precisa, mas aprenda a si amar.


Resultado 8

Seu pensamento precisa compreender que tem algo que acontece está além de suas competências, então não deseje controlar tudo, revela um aprendizado. Mostra empenho, esforço, mérito e capacidade de viabilizar muito assuntos, mas lembre-se não exija esse resultado dos outros.


Resultado 9

Qual é o tamanho da sua fé?

Porque o hino que tem que tocar em sua mente, é acreditar!

O ciclo que não cessa para tudo se firmar, a fé é o alimento de contribuição da energia expandir em seu corpo.


Mas quando eu digo fé, é parar de tanto mimimi e compartilhar o maior bem que Deus te proporcionou, Viva a sua Vida!




A Cozinha Mágica

Sim… A Cozinha é a grande magia na sua casa, onde acontece o milagre da alquimia - o preparo do alimento. Mais ela não só representa a transmutação do que é resistente até a modulação perfeita para te alimentar. A Cozinha Mágica reverbera um amontado de energias que pode expandir sua casa ou até baixar a frequência de seu lar.


Pense comigo, uma parte do que ingere vai ser descartado no banheiro, agora imagine a quantidade de estados energéticos você absorve ao se alimentar e descarta no banheiro, calma, nas próximas edições vamos falar sobre o seu banheiro.


Vamos a numeromancia da Cozinha Mágica?

6 vogais e 7 consoantes, números poderosíssimos para você que tem ou não consciência dos seus dons espirituais.


6, é a tal visão e aceitação que tanto a Vovó Maria Conga quer que você entenda: é a visão expandida, representa a montanha que deve ser escalada, mas tem problemas e desafios específicos nas áreas de um ideal, que nunca trabalha para conquistar, procrastinação, incluindo os julgamentos a respeito de si mesmo e dos outros.


Mas o que esse 6 tem a ver com a sua cozinha?

Seus ideais vêm de arquétipos essências dentro da sua consciência humana, as cozinhas antigas prosperas, todos os alimentos eram preparados para que diariamente as famílias se reunissem, mas principalmente, se alimentavam da energia familiar, era o momento que a familia transbordavam da energia do Pertencimento.


Neste momento atual, muitas vezes você se alimenta com pressa, ansiedade, as pessoas comem de frente a uma TV, computador, com o prato em cima das pernas, não sente o alimento e com a rotina corrida do tempo, cada um se alimenta em horário diferente e fora as comidas prontas nos aplicativos da vida. É o preço da vida moderna.


E como equilibrar a sua Cozinha Mágica, se ninguém entende sobre energias? Não importa como o outro se comportada, inicie com você essa mudança.


Primeiro respeite a lei do processo, quando está bebendo um copo com água na sua cozinha, fazendo a sua comida, limpando, passado por ela para entrar em outro cômodo, lembre-se, ela é Magica, toda matéria vibra átomos, ela te sente. Exclua o futuro dos seus pensamentos enquanto estiver na sua cozinha, dê valor ao momento que está participando da alquimia dos seus alimentos.


Na cozinha temos o equilíbrio perfeito dos 4 elementos, a água, equilibrando nossas emoções, o ar, para suavizar nossos pensamentos, a terra para estabilizar nosso físico e o fogo para nos dar ação em nosso dia a dia. Sua cozinha e um altar. O fogão é equivalente hoje aos corações de nossos anciões, e é onde a maioria da preparação dos alimentos é feita.


Aceite que a sua vida não irá mudar de uma hora para outra, então não jogue sujeira do seu emocional enquanto estiver na sua cozinha.


A sua vida cotidiana está cheia de metas e conquistas, essas metas podem ser grandes: conquistar muito dinheiro ou pagar suas dívidas, mas também podem ser prazerosas como assar um bolo, fritar um ovo, arrumar a mesa do café, afinal de contas tudo que está na sua casa se transforma na estrutura para seu físico.


O número 7 das consoantes da palavra Cozinha Mágica, é a confiança e abertura na sua vida.


Você sabia que uma beterraba demora de 60 a 70 dias para ser colhida?


Você sabia que uma vaca leiteira come, em média, 45 kg de feno, grãos e farelos por dia, e que cada vaca leva, em média, de 50 a 70 horas para transformar todo esse alimento em leite?


Quanto processo e tempo existe no alimento, antes de chegar na sua cozinha?

E na sua Cozinha Mágica que o número 7 se manifesta com o propósito do Tempo Edificador, que você vive dentro da sua casa, para confiar na Luz ou no Espirito do seu Lar, que te alimenta, porque tudo é dual, no seu lar também existe muita Luz, de modo que se sentir suficientemente seguro com essa verdade abrirá e partilhará aos seus, sua beleza interior.


A sua capacidade de relaxar e s