• Camila

2019 é o ano da revelação espiritual - revelado pela Carta (27) no Baralho Cigano



A espiritualidade vai estar falando mais conosco em 2019, mas para ouvir é preciso estar atento aos sinais.



Os sinais são uma forma de conexão que eles encontram para estabelecer uma comunicação conosco e para isso, precisamos observar alguns pontos:


- Objetividade


- Comunicação


- Confiança


- Reflexo


Esses 4 pontos vão interagir entre si pra acionar as forças necessárias em você.


Objetividade: é você saber exatamente seus objetivos e onde quer chegar. Sem isso os sinais da espiritualidade se tornam confusos e você não consegue entender o que eles estão te comunicando. Além disso, 2019 é regido por Oxóssi e Exu, pela força do elemento ar. Portanto, se você não for objetivo em suas ações, vai dispersar energia e com isso não consegue concluir a caminhada, porque em 2019 cada passo está contado, é uma energia importante que vai determinar seu sucesso, ou fracasso.


Comunicação: a comunicação é uma forma de conexão espiritual. A forma como você se comunica com a vida, vai determinar que tipos de resultados você vai atrair para sua vida. A espiritualidade vai estabelecer uma comunicação maior conosco em 2019, por essa razão, é importante saber ouvir mais do que falar, pois cada palavra se falada sem objetividade é uma energia desperdiçada que fará falta no final do seu dia, da sua semana, do seu mês e por fim... Do seu ano.


Confiança: não adianta apenas ter objetivos em mente, saber ouvir a espiritualidade se você não confiar em si. A confiança que eu digo aqui, não é na espiritualidade mas sim em você. Confiando no seu sentir, naquilo que você deseja alcançar, confiando que você é capaz de traçar e conquistar seus objetivos, você alberga sua força espiritual.

Se você não tiver confiança no seu taco, na sua capacidade ilimitada, não adianta nem o maior dos mestres vir a terra falar com você, pois você nada fará, nenhum passo vai dar, ficando estagnado, sem conquistar seus objetivos traçados.


Reflexo: em 2019 você precisa ser como a Lua. Ela sabe seu objetivo, que é de iluminar a noite, estabelece essa comunicação objetiva e clara através da noite, através do céu e ela faz isso pelo reflexo da luz solar.

Se você é como a Lua, a sua luz solar nessa simbologia representa a energia da combinação dos outros 3 itens, que juntos formam uma quarta energia, a do reflexo.

Se você for objetivo. saber se comunicar com a vida e confiar em si, essa combinação reflete em energia e disposição para realizar cada vez mais e mais daquilo que você deseja. Mas se faltar um dos itens anteriores, naturalmente o seu reflexo será interrompido e de uma Lua cheia, você começa a passar para uma Lua minguante.


Qual o seu objetivo?

Você precisa ser claro, para o Universo saber exatamente o que você deseja.


De que forma você vai comunicar seu desejo pro Universo?

Você precisa acionar movimentos, ter ações condizentes com o seu objetivo, para que cada ação sua emane uma energia ao Universo, indicando qual é o seu desejo e que você está se movimentando para alcançar esse desejo.


Mas lembre-se, é necessário Confiança em si:

Os movimentos não podem ser apenas externos, você precisa acionar movimentos internos também, para emanar o seu sentir para o Universo, mostrando que você acredita que é merecedor, que você é capaz, que você vai conseguir... Autoconfiança.


E por fim, o Universo vai te responder, principalmente através de testes, para ter certeza que é isso mesmo que você quer.

Aqui entra o seu Reflexo. O que você fará com a luz, a energia emanada pelo Universo de acordo com seus movimentos? Precisa refletir essa energia de forma positiva pra construção do seu eu, dos seus objetivos, pois o Universo sempre irá te colocar a prova, pra testar os seus reflexos, se você souber reagir de forma positiva, conquista os degraus que deseja.


Que sues objetivos sejam claros e de fácil comunicação em 2019, firmando a sua energia de autoconfiança e ampliação dos seus reflexos!


Link do vídeo desse post:

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=szvMQtXwqjI


"Acreditar é o primeiro passo para a sua transformação"

Lucas Teixeira.


1,607 visualizações2 comentários