O OLHO DO OBSERVADOR

Você acredita na linha do tempo?

E que essa linha do tempo que vai dos 0 a sua idade atual?

E nela estão contidas todas as suas experiências, mas não se espante, todo o reservatório de lembranças emocionais do seu pai e da sua mãe?

Eu te pergunto: como um indivíduo que não conheceu o pai ou a mãe vive em limitações na vida?

Como uma mulher mesmo fazendo parte da nova geração repete lições de todas as mulheres da familia?

E a parte financeira, como não conseguir expandir a lição que o pai não conseguiu avançar?

Pois bem, você vive em uma linha do tempo, aonde estão contidas todas as histórias do sobrenome que carrega.

Nossa, muitos indivíduos, não?

É como se fosse uma linha horizontal aonde tudo coexiste.

Na sua vida cotidiana, há fatos que são indiscutíveis.

Se duas pessoas, por exemplo, observam uma nota de 100 reais, ambas aceitarão que ela é dinheiro, que se pode gastar ou guardar. Esse fato demonstra que uma tem poder de compra (multiplicação e expansão) e o outro indivíduo, quer comprar (escassez e estagnação).

Essas dois caminhos com o dinheiro, constituem o que chamamos de "realidade". São coisas que continuarão sendo verdadeiras, independentemente de quem as observa, ou mesmo se ninguém as observar. O dinheiro é para se gastar ou guardar, a questão é: como você observa essa realidade da nota de 100 reais?

A questão, no entanto, se complica quando percebemos que existe um Olho que tudo observa, e que quando entramos nesta frequência expandimos a nossa linha do tempo, resultados diferentes.

Podemos obter as verdadeiras respostas em escalas frequências, em que, de acordo com a física quântica, essas regras que regem nosso mundo parecem não se aplicar da mesma maneira.

Porque cada um tem uma maneira de definir a sua realidade, e quanto mais você observa a realidade de seu passado, mais bloqueia essa expansão com o Olho do Observador.

Outro exemplo:  duas pessoas de frente para uma cachoeira, o indivíduo número um, entrega a sua oferenda para Oxum, imaginando um Ser Divino para receber e transmutar o que não faz parte da Luz em sua vida. O segundo indivíduo, irá ofertar Oxum, com a realidade que enxerga além do que se apresenta, o movimento das aguas doces sem interrupção, o véu que se apresenta no impacto das aguas nas pedras, as pedras lapidas, o caminho pacifico e pleno das aguas.

Enfim, no segundo exemplo, aquele que observa se tornou parte do movimento do Observador, e se tornaram Um, com todas as infinitas possibilidades.

Venha fazer parte desta viagem de auto expansão!

Laptop e celular

Quando?

Serão 59 encontros, aonde você é o Co-Autor para reformular a sua nova Linha do Tempo, expandido a sua linha descendente e ascendente do seu passado-presente-futuro.

Os 59 encontros, serão direcionados pelas Entidades da Nossa Umbanda Vovó Maria Conga, Guardião das 7 Encruzilhadas e Cigana Carmencita.

Teremos também nestes encontros as palestrantes Márcia Moraes e Salma Cortez.

Escrevendo em um Notebook

Todo conhecimento da egrégora pode ser ampliado pelos alunos, portanto, esse curso pode representar apenas a ponta do iceberg de algo maior, só depende de você.

Formas de pagamento

Você fará o investimento de 70,00 e terá acesso a todas as informações para penetrar em outra realidade nos 59 encontros.

 

o pagamento pode ser feito por transferência bancaria, pagseguro ou paypal.

esse valor pode ser dividido pelo pagseguro. 

observação: assim que o pagamento for efetuado pelo pagseguro, paypal ou transferencia bancaria, envie o comprovante para o whatsapp +33 7 56 85 80 39, ou (12) 99196-7610 pedindo para ser feito a sua inscrição no curso.  

Pagseguro

Clique no botão abaixo para fazer o pagamento pelo site Pagseguro, que aceita boleto, cartão de crédito, etc..

Paypal

Clique no botão abaixo para fazer pagamento pelo site Paypal, que aceita pagamentos dentro e fora do Brasil. 

Dados bancários

Ao fazer a transferência  ou deposito, envie o comprovante para o WhatsApp. 

Envie o comprovante

Envie o comprovante para o whatsapp +33 7 56 85 80 39

ou (12) 9919676-10

Santander

Agência: 0847

Conta Corrente: 01005496-6

Marcia C S Moraes

CPF: 064.202.788-99

Banco do Brasil

Agência 0715-3

Conta Corrente: 129566-7

Marcia C S Moraes

CPF: 064.202.788-99